Nomes para Cotas de Patrocínio

Você está planejando um trabalho de Captação de Patrocínio, começa a montar um release do evento, argumentos de venda do patrocínio, lista de possíveis patrocinadores e chega a hora de pensar nas COTAS de PATROCÍNIO!

Uma rápida busca pelo Google, faz você ter uma ideia de exemplos de materiais de eventos e Propostas de Patrocínio utilizadas no mercado. 

Para definir espaços e contrapartidas para os patrocinadores, você já encontra ajuda aqui. Em geral, se dividem três cotas para abranger diferentes níveis de investimento por parte das empresas procuradas.

Mas na hora de colocar NOMES para as cotas, aí o que manda é a criatividade. Vejam alguns exemplos:

Muitos recorrem aos metais preciosos:
Bronze, Prata, Ouro, Diamante, Platina, Titânio.

O inglês parece dar mais prestígio às cotas:
Silver, Golden, Platinum, Titanium. Ou então Basic, Plus, Master. Já vi também Exclusive, Prime, Supreme.

Pode utilizar simplesmente um número romano:
Tipo I, II ou III. Mas dessa forma não mostra diferenciação.

No último trabalho que me envolvi, recorri a termos mais óbvios:
Básico, Especial, VIP.

Anúncios

Sobre Edson Jr.

Um vendedor. De idéias. Ver todos os artigos de Edson Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: