Livro: Marketing de Patrocínio

O Francisco Paulo de Melo Neto é um dos únicos autores brasileiros que dedicou um livro inteiro para Patrocínio. Ele é autor também do “Criatividade em Eventos”, pequeno livro que compartilha a ideia de que um evento pode ser criativo de diversas formas.

Há vários livros que abordam o Marketing Cultural ou Esportivo e acabam por falar Patrocínio, mas o livro Marketing de Patrocínio aborda de maneira mais completa o assunto do Patrocínio.

Anote a dica!

Anúncios

Sobre Edson Jr.

Um vendedor. De idéias. Ver todos os artigos de Edson Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: